back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Leonardo Gonçalves perde seguidores no Instagram após cantar em igreja gay

O cantor gospel Leonardo Gonçalves vem sofrendo cancelamento por parte dos evangélicos após ele se apresentar na igreja inclusiva Cidade Refúgio, em São Paulo, no último dia 17 de junho.

A denominação é liderada pela pastora Lanna Holder e sua companheira, a pastora Rosânia Rocha. A igreja evangélica é conhecida por ser uma das primeiras igrejas voltadas ao público LGBTQ+.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Gonçalves já vinha sofrendo ataques do público evangélico por ser esquerdista e defender pautas progressistas.

A apresentação do cantor na igreja gay foi a gota d’água para que ele perdesse milhares de seguidores no Instagram. Atualmente ele possui 991 mil, mas esse número continua caindo.

Logo após a apresentação na igreja voltada para o público LGBTQIA+, Leonardo usou seu perfil no Twitter para falar sobre o assunto e citou os discursos de “verdades” que literalmente produzem morte.

“Aceito que você creia que seja, de fato, uma verdade inegociável. Não estou aqui nem pra discutir isso. Mas fica a pergunta: Você acha que DEUS/Jesus se importa com as incontáveis MORTES oriundas desses discursos? ou você acha que DEUS é indiferente a isso tudo? Que ele não está nem aí pra esses números (que são, na verdade, pessoas de carne e osso, criados à imagem e semelhança do próprio DEUS, como você e eu)? Sendo comprovadamente um discurso que produz morte e q não produz transformação de ninguém, qual o objetivo de reiterá-lo tão efusivamente? É só isso que eu queria entender”, disse o cantor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular