O ex-ministro da Educação voltou a pregar na igreja Presbiteriana Jardim de Oração, onde atua como pastor.
O pastor Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação, voltou a pregar no último domingo na Igreja Presbiteriana Jardim de Oração, na qual atua como pastor em Santos (SP).
No culto, Ribeiro afirmou que está de “coração partido” por ser alvo de acusações de irregularidades na pasta e prometeu que irá apresentar explicações “no momento oportuno”.
O ex-ministro pregou no culto da manhã e no da tarde. As falas foram noticiadas inicialmente pelo jornal “Folha de S.Paulo”.
“Uma das coisas que eu tenho mais lutado, e que tem mais me ferido nestes tempos é claro que é o meu nome, o nome da minha família, mas o nome de Deus. Isso tem me deixado o coração partido. Mas tudo a seu tempo. Eu aguardo, estou aprendendo”, declarou o ex-ministro, na primeira pregação.
Ribeiro disse que gostaria de se explicar “para a igreja”, mas que no momento isso não é possível:
“É claro que Deus tem, nesses momentos que tenho passado, e que eu gostaria de explicar para a igreja, mas não posso. E que no momento oportuno isso vai ser feito. Eu gostaria de dizer que, na verdade, essa igreja tem sido uma igreja amiga, irmã. Sei que muita gente, se não a totalidade, tem orado por mim.”
A Frente Jovem do CORAFESP 2022 será realizada no dia 1º de outubro, na Sede AD Brás. As inscrições já começaram.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Marçal revelou que os atuais dirigentes do Pros estão querendo cancelar sua candidatura para dar o fundo eleitoral ao PT.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A artista já conta com mais de 20 mil seguidores no Instagram.
Por Redação
| Publicado em:
A cerimônia ocorreu horas antes do culto de Santa Ceia, onde os novos membros puderam participar pela primeira vez.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O projeto ao vivo estreou na plataforma de vídeo em julho do ano passado, e conta com 10 belas canções.
Por Caio Rangel
| Publicado em: