A missionária Vitória Souza, que viralizou na internet, nos últimos dias, por um trecho de sua ministração, onde ela fala ser mentira que os pregadores “pregam o que vivem”, pediu perdão ao pastor Elizeu Rodrigues e sua esposa, a cantora gospel Luana Rodrigues.
Após a repercussão negativa da pregação de Vitória, o pastor Elizeu teceu duras críticas à missionária. A cantora Luana também não concordou com a religiosa e gravou um vídeo expondo o seu ponto de vista.
Depois de um suposto desentendimento entre eles, a jovem missionária pediu perdão ao casal através de uma nota publicada em seu Instagram no final da tarde desta segunda-feira (11), que foi compartilhada por Luana Rodrigues.
Vitória pediu perdão a todos que se sentiram ofendidos com a sua fala. De acordo com ela, o trecho que viralizou foi retirado de forma isolada e fora de contexto de sua ministração.
Ainda no comunicado, ela diz reconhecer o erro, e por conta disso, pediu perdão a todos. Segundo a missionária, houve uma uma conversa de vídeo entre ela, Elizeu e Luana, onde esclareceram os fatos.