back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Morre homem atropelado por padre após roubar igreja

Na manhã desta quarta-feira (27), veio a óbito o homem suspeito de furto na casa paroquial de uma igreja católica em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo.

Ele foi atropelado pelo padre da igreja, após ser perseguido pelo religioso depois que furtou o templo. O atropelamento foi filmado pelas câmeras de segurança do local.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O caso aconteceu no dia 7 de maio deste ano, o padre Gustavo Trindade dos Santos, de 37 anos, perseguiu o suspeito após o mesmo furtar a igreja católica onde era pároco. Ao avistar o homem correndo na calçada, ele jogou o veículo que dirigia por cima dele.

O padre foi afastado das funções, e estava sendo investigado pela Polícia Civil. Além de tentativa de homicídio, o padre poderia responder por omissão de socorro.

O suspeito, Ângelo Marcos dos Santos Nogueira, estava internado na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo. Ele chegou a receber alta para seguir com o tratamento em casa. Mas, nas últimas semanas foi necessária uma nova internação, onde ficou internado até essa quinta.

A diocese de Ourinhos informou, por meio de nota, que lamenta a morte e se solidariza com a família e amigos de Ângelo.

O delegado Valdir de Oliveira, que investigou o caso inicialmente, disse que novas perícias devem ser realizadas para esclarecer se o óbito está diretamente relacionado com o atropelamento.

Se for confirmado a relação, o caso pode passar a ser tratado como homicídio e não tentativa de homicídio.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular