O líder da Assembleia de Deus na Paraíba é bastante conhecido por sua forma franca e objetiva de expor seus pensamentos.
O presidente da Igreja Assembleia de Deus na Paraíba, pastor José Carlos de Lima, disse em um culto que o crente não deve usar bermuda.
O vídeo foi publicado na página de admiradores do líder religioso no Instagram. Em suas palavras, ele diz: “Crente não é para andar desse jeito não! Crente é luz, crente é sal”, afirmou.
O pastor é muito conhecido no Nordeste e também nas redes sociais, onde possui 700 mil seguidores no Instagram. Ele tem agradado os membros da Assembleia de Deus no estado por ser um dos defensores da chamada “sã doutrina”.
Na pregação, o líder assembleiano disse que cristão não deveria andar de bermuda para não escandalizar o Evangelho. Para ele, crente que usa bermuda está se vestindo igual ao mundo, e as pessoas não devem entrar nas igrejas com essa vestimenta.
“Crente de bermuda? Crente não é para andar desse jeito não, vai vestir uma roupa. Anda vestido. Crente é luz. Crente é sal. É puro engano. Eu vou me vestir igual ao mundo para atrair eles? Não. O mundo fica escandalizado: Olha o crente, olha a crente. Que nojeira. Crente não é para andar assim. Minha bisavó era crente. Vamos vê se a gente glorifica agora, já que a palavra está apertando”, comentou.
Ver essa foto no Instagram
Considerada uma das maiores bandas de rock do Brasil, Oficina G3 estava em período sabático há cinco anos.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
De acordo com a pregadora, desde 2013, ela sofre com ataques na internet por parte de alguns youtubers.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A Assembleia de Deus João Alves Filho tem como presidente o pastor Lorival Carlos Meneses.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O artista se filiou ao AVANTE, e irá concorrer a uma vaga na Câmara Federal, nas eleições de outubro.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A confusão aconteceu na porta da casa da mulher, em frente à igreja. Ela gravou tudo e publicou em suas redes sociais.
Por Caio Rangel
| Publicado em: