back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Pastor José Carlos condena o uso de bermuda dentro da igreja

O presidente da Igreja Assembleia de Deus na Paraíba, pastor José Carlos de Lima, disse em um culto que o crente não deve usar bermuda.

O vídeo foi publicado na página de admiradores do líder religioso no Instagram. Em suas palavras, ele diz: “Crente não é para andar desse jeito não! Crente é luz, crente é sal”, afirmou.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor é muito conhecido no Nordeste e também nas redes sociais, onde possui 700 mil seguidores no Instagram. Ele tem agradado os membros da Assembleia de Deus no estado por ser um dos defensores da chamada “sã doutrina”.

Na pregação, o líder assembleiano disse que cristão não deveria andar de bermuda para não escandalizar o Evangelho. Para ele, crente que usa bermuda está se vestindo igual ao mundo, e as pessoas não devem entrar nas igrejas com essa vestimenta.

“Crente de bermuda? Crente não é para andar desse jeito não, vai vestir uma roupa. Anda vestido. Crente é luz. Crente é sal. É puro engano. Eu vou me vestir igual ao mundo para atrair eles? Não. O mundo fica escandalizado: Olha o crente, olha a crente. Que nojeira. Crente não é para andar assim. Minha bisavó era crente. Vamos vê se a gente glorifica agora, já que a palavra está apertando”, comentou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular