back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pela primeira vez, Kleber Lucas fica de fora do Louvorzão 93

No último sábado (2/07), aconteceu, no centro do Rio de Janeiro, mais uma edição do Louvorzão 93. No entanto, o evento não teve a participação do cantor gospel Kleber Lucas pela primeira vez na história.

A ausência do artista no palco chamou a atenção de seus fãs e admiradores. Vários nomes da música gospel se revezaram em mais de oito horas de louvor e intercessão pelo Brasil.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Oficialmente, não foi divulgado o porquê o artista não participou do evento que é organizado pela gravadora MK, a qual ele pertence há vários anos.

Os cantores que integram o cast da MK têm algo em comum: o apoio ao presidente Bolsonaro (PL), que também esteve no evento. Talvez, Kleber Lucas seja o único artista da gravadora que não apoia o atual governo. Ele também se destaca por se comportar fora do padrão dos demais colegas.

O cantor já se envolveu em várias polêmicas, seja pelo divórcio do seu terceiro casamento ou pelas apresentações em terreiro de candomblé e aparições em boates.

Entre os artistas que participaram do Louvorzão 93, estavam Cassiane, Wilian Nascimento, Fernanda Brum, Bruna Karla, Anderson Freire, Gabriel Guedes, Midian Lima, Ton Carfi, Julia Vitória, Eyshila, Aline Barros, entre outros.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular