back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pr. Paulo Cézar assume presidência da ADBH após renúncia de Simoni H. Moraes

O pastor Paulo Cézar Pereira é o novo presidente da Assembleia de Deus Ministério Belo Horizonte. Ele tomou posse na noite desta quinta-feira (7/07), na Assembleia Geral de Membros.

O líder religioso substituirá o pastor Simoni Hélio Moraes, que renunciou ao cargo após 7 anos presidindo a denominação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na próxima segunda-feira (11), haverá um culto de ação de graças pela posse do pastor Paulo Cézar. O culto acontecerá às 19h no templo central com a participação de todos os membros.

O pastor Paulo Cézar Pereira é o oitavo presidente a assumir a liderança da Igreja em Belo Horizonte. A denominação tem mais de 45 mil membros espalhados por 37 regionais em toda Belo Horizonte e região metropolitana.

Renúncia do pastor Simoni Hélio Moraes

O comunicado de renúncia da presidência e pedido de jubilação do pastor Simoni surpreendeu a todos, porém, foi acatado por unanimidade.

Com quase 53 anos dedicados ao ministério pastoral, e liderando a ADBH durante os últimos 7 anos, o pastor Simoni é respeitado na denominação, considerado importante e influente no ambiente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular