Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Cantora

Amanda Wanessa irá passar por nova cirurgia na cabeça antes de ter alta

A revelação foi de Dobson Santos, esposo e empresário da cantora. Ele afirmou que o procedimento acontecerá na próxima semana

Caio Rangel | Publicado em: 03/08/22 às 15:28
Amanda Wanessa irá passar por nova cirurgia na cabeça antes de ter alta
Amanda Wanessa (Reprodução)

Internada há quase 1 ano e 8 meses, a cantora gospel Amanda Wanessa, irá passar por uma nova cirurgia na cabeça antes de receber alta do Hospital Real Português em Recife (PE).

A revelação foi de Dobson Santos, esposo e produtor da cantora em entrevista a à QUEM. Ele ressaltou que Amanda ainda não foi para casa porque houve um atraso no procedimento cirúrgico.

“Amanda continua no hospital, está internada há um ano e sete meses. Ela não foi para casa, porque estávamos aguardando que ela fizesse um procedimento cirúrgico, mas houve atraso em alguns exames e ela segue hospitalizada”, explicou o esposo, confirmando que a artista fará a cirurgia na próxima semana.

“Ela fará o procedimento para ter alta e, finalmente, ir para casa. Já é muito tempo no hospital. Mas Amanda está num apartamento normal, como se estivesse esperando para ter alta. Não tem nenhum aparelho, só continua se recuperando, fazendo fisioterapia e fonoaudiologia”, acrescenta.

De acordo com Dobson Santos, essa cirurgia será na calota craniana, ( porção superior do crânio, os seja, os ossos que fecham o crânio superiormente).

“Ela tem que colocar uma prótese na cabeça, na parte da calota craniana, para deixá-la estável e até para fins estéticos”, explica, sem dar detalhes sobre a evolução neurológica da mulher. “Ela está recuperando a parte cognitiva, mas prefiro não comentar. Amanda está melhorando e esperamos uma melhora significativa depois do procedimento”, afirma, negando os boatos de que ela estaria em “estado vegetativo”: “Isso não procede”.

 

Nasce o segundo filho da cantora gospel Daniela Araújo

João é o segundo filho de Daniela Araújo com o produtor musical André Nine.


Na Igreja da Lagoinha em BH, Bolsonaro é recebido aos gritos de “mito”

O presidente estava ao lado da primeira dama, Michele Bolsonaro, e do candidato ao governo de Minas Gerais, senador Carlos Viana (PL)


Polícia investiga pastor acusado exibir pênis para fiel durante oração

O crime teria ocorrido durante uma campanha de oração, dentro da casa da fiel enquanto ela estava orando


Pastor diz que recebeu revelação sobre a morte do Jô Soares

No vídeo, o religioso diz claramente ter ouvido a voz de Deus e que infelizmente, Jô partiria com uma parada respiratória


Pastor faz comparação entre Jô Soares e Deus e é criticado na web

Hermes Fernandes, líder da Igreja Reina, publicou uma imagem que mostra Deus intimidado diante da presença do Jô Soares