Ícone do site Fuxico Gospel

Fiel é agredida por pastora e obreiros da I.E Avivamento em Cristo (SP)

Confusão em frente igreja (Reprodução)

Uma mulher que até então congregava na I.E Avivamento em Cristo, localizada na Ermelino Matarazzo, em São Paulo, foi alvo de agressões verbais e ameaças na frente da igreja.

A vítima que mora em frente ao prédio filmou boa parte da confusão e publicou nas redes sociais. De acordo com ela, tudo iniciou quando a pastora foi até a porta de sua casa para soltar indiretas.

Após isso, a mulher, identificada como Verônica Ferraz, foi no Facebook e postou um desabafo, o que foi o suficiente para despertar a ira da pastora e de alguns obreiros, que foram até a sua residência e iniciaram uma confusão.

“Quando começou o culto, o diácono veio no meu portão, junto dele veio a pastora Fernanda e logo sua irmã chegou, e eles veio para me bater, não respeitou meus filhos, não respeitou os irmãos que estavam na igreja, porque o culto estava rolando, e eles na rua brigando, querendo me bater até então por causa de uma postagem que eu fiz, sendo que quem começou com indiretas, piadas, no meu portão foi a própria ‘Pastora'”, contou a mulher nas redes sociais.

Em um determinado momento do vídeo, um diácono da I.E Avivamento em Cristo chega a chutar o portão de Verônica e é contido por outros obreiros.

Depois da repercussão negativa da confusão nas redes sociais, o perfil oficial da I.E Avivamento em Cristo no Instagram foi privado.

Assista ao vídeo:

Sair da versão mobile