Uma mulher que até então congregava na I.E Avivamento em Cristo, localizada na Ermelino Matarazzo, em São Paulo, foi alvo de agressões verbais e ameaças na frente da igreja.
A vítima que mora em frente ao prédio filmou boa parte da confusão e publicou nas redes sociais. De acordo com ela, tudo iniciou quando a pastora foi até a porta de sua casa para soltar indiretas.
Após isso, a mulher, identificada como Verônica Ferraz, foi no Facebook e postou um desabafo, o que foi o suficiente para despertar a ira da pastora e de alguns obreiros, que foram até a sua residência e iniciaram uma confusão.
“Quando começou o culto, o diácono veio no meu portão, junto dele veio a pastora Fernanda e logo sua irmã chegou, e eles veio para me bater, não respeitou meus filhos, não respeitou os irmãos que estavam na igreja, porque o culto estava rolando, e eles na rua brigando, querendo me bater até então por causa de uma postagem que eu fiz, sendo que quem começou com indiretas, piadas, no meu portão foi a própria ‘Pastora'”, contou a mulher nas redes sociais.
Em um determinado momento do vídeo, um diácono da I.E Avivamento em Cristo chega a chutar o portão de Verônica e é contido por outros obreiros.
Depois da repercussão negativa da confusão nas redes sociais, o perfil oficial da I.E Avivamento em Cristo no Instagram foi privado.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram