back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Isa Reis desabafa e xinga youtubers que a perseguem: “Vagabundos”

Nesta terça-feira (16), a bispa Isa Reis realizou uma live em sua conta do Instagram para desabafar. A pregadora surpreendeu seus fãs e seguidores ao ficar nervosa e xingar pessoas que a perseguem há vários anos.

De acordo com Isa, desde 2013, ela sofre com ataques na internet: “É uma militância mesmo. Eu não tenho liberdade para falar o que quiser, nem dentro da Palavra”, disse ela.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A bispa destacou que os ataques se tornaram frequentes, desde a polêmica do fim de seu casamento. Além de ser atacada por muitos evangélicos, Isa relatou que sua família, amigos e a igreja também estão sendo vítimas.

“Eu tive a dignidade de admitir [o adultério]. Querem fazer uma sabatina, e criaram um filtro de terror em cima disso”, contou ela. A bispa também afirmou que já confessou para sua liderança, e mesmo assim, tem recebido críticas de religiosos e youtubers.

“Esses marxistas – esses sim são vagabundos. Porque eles não têm outras ocupações. A vida deles é o YouTube”, disse. Em seu desabafo, ela também destacou um youtuber do Espírito Santo, que faz vários vídeos a seu respeito na plataforma.

“Eles [youtubers] pegam um vídeo de uma mulher para fazer disso um filme de terror e tentar crescer os canais de youtube deles”, disse Isa, revoltada. “São vagabundos sim, não têm um pingo de dignidade. Não sei como eles focam tanto na minha vida em algo que já está resolvido. Eles não param”, completou.

Para encerrar, a bispa disse que não vai abandonar as redes sociais por conta dessas pessoas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular