O pastor Silas Malafaia publicou, nesta terça-feira (23), um vídeo criticando o ministro do STF e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, e a operação da PF (Polícia Federal) contra empresários que falaram sobre golpe em um grupo de WhatsApp.
Sem citar diretamente Moraes, mas usando uma imagem do ministro, o pastor o chamou de “ditador”, e disse que ele “coloca o STF de joelhos”.
Além das críticas ao presidente do TSE, Malafaia chamou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), de “frouxo” e “covarde” por não dar prosseguimento ao pedido de impeachment do ministro do STF. Segundo o pastor, a solicitação já tem 3 milhões de assinaturas.
“Quem vai parar esse ditador? Ele coloca o Supremo Tribunal Federal (STF) de joelhos. Cadê o presidente do STF? O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), esse frouxo, covarde, sentado em cima de três milhões de assinaturas pedindo o impeachment desse camarada. Até onde nós vamos?”, disse Malafaia.
“Eu não prefiro golpe, mas se alguém prefere é opinião”, disse Malafaia. “Quem vai parar esse sujeito inescrupuloso? A Constituição sendo rasgada o tempo inteiro. Que país é esse que você tem que tomar cuidado com o que vai falar porque as redes sociais estão policiadas? Nós estamos vivendo em Cuba? China?”, questionou ainda o pastor.
Assista ao vídeo: