back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Morre o produtor musical Eli Almeida, ex-marido de Shirley Carvalhaes

Nesta segunda-feira (29/08), morreu o produtor musical Eli Almeida, ex-marido de Shirley Carvalhaes. Ele é pai de Eli Rhanan Carvalhaes, fruto do seu casamento com Shirley.

Eli Almeida também era dono da gravadora Rocha Eterna, que produziu grandes sucessos da música evangélica nas décadas de 70/80/90, inclusive sendo responsável por solidificar a carreira Shirley Carvalhaes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A cantora gospel lamentou a morte do seu ex-marido a pai de um dos seus filhos. Nas redes sociais uma nota foi publicada pela assessoria da artista.

“Hoje Eli de Almeida pai do meu filho Rhanan Carvalhaes voltou para casa.Eli de Almeida foi um grande propulsor da música evangélica por muitos anos e sua memória será sempre lembrada pelos seus discos produzidos na voz de Shirley Carvalhaes e de alguns cantores,Descanse em paz e que Deus conforte seus familiares e amigos”, diz a nota.

Eli Rhanan Carvalhaes, filho da cantora com o produtor musical, também se manifestou pelas redes sociais lamentando a morte do pai.

“Hoje provavelmente é o dia mais dificil de todos os meus 31 anos de vida, meu pai se cansou de mundo e resolveu comprar o bilhete para embarcar no trem celestial, não sou muito de falar de família publicamente, mas meu amigo morreu, pois além de meu pai, ele era meu amigo, me ligava todos os dias para conversar, fazia besteira para me fazer rir, me aconselhava, vou sentir muita falta mesmo, de pedir bença pai, de dar um beijo na careca do Senhor, sei que o senhor está melhor agora, mas meu coração ainda queria te dar mais um abraço e um beijo uma ultima vez”

De acordo com informações, Eli Almeida estava internado há alguns dias por conta de uma grave enfermidade, vindo a óbito nest segunda-feira.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular