back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pastor Márcio Valadão celebra 50 anos de ministério

O pastor Márcio Valadão, presidente da Igreja Batista da Lagoinha, completou no último domingo 31 de julho, 50 anos à frente das atividades ministeriais da denominação.

O patriarca da família Valadão foi homenageado nos cultos deste domingo no templo sede, em Belo Horizonte (MG).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A Igreja Batista da Lagoinha fez questão de honrar seu líder e emocionou os fiéis e admiradores do ministério do pastor:

“Deus estabeleceu, para cada um de nós, várias qualidades, não foi diferente com pastor Márcio. Um homem trabalhador, responsável, que recebeu do Senhor o dom de ser comerciante, mas não o usou para si mesmo. Seus dons foram investidos em vidas, em amor e expansão do reino de Deus. Por meio de atitudes assertivas perante o Senhor, Márcio hoje colhe bons frutos. Promessas que o próprio Deus nos fez”.

“O senhor é exemplo, um servo ungido e usado com espontaneidade pelo Espírito Santo. O senhor nos dá conselhos sábios, adquiridos pela grande experiência com Jesus. O amigo que intercede por nossas vidas, nos instrui e nos exorta em amor. Nosso pastor, que é capaz de nos consolar até mesmo sem saber dos nossos problemas, e isso tudo por ser tão sensível ao nosso Pai”

“Com alegria, parabenizamos o pastor Márcio e sua família, sabemos que juntos eles construíram diversas maneiras de nos ajudar a ser mais íntimos do Senhor. Somos gratos a Deus por suas vidas!”, disse uma nota publicada pela igreja.

No culto deste domingo (31), o líder religioso foi covidado a se ajoelhar no altar e recebeu orações de pastores, líderes e fiéis por mais um ano como pastor da Lagoinha. Dentre os líderes presentes estavam os pastores Lucinho Barreto e Luciano Subirá.

Márcio Valadão que em novembro completa 74 anos de idade, é reconhecido pela comunidade evangélica como o “pastor do amor”, sendo muito respeitado no segmento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular