back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Sarah Farias revela que sua filha teve um grande livramento de morte

A cantora gospel Sarah Farias, revelou em suas redes sociais que sua filha, Anna, teve um problema de saúde e precisou ir para o UTI de hospital.

Em uma série de vídeos publicado no Instagram neste sábado (6), a artista relatou os momentos de angústia pelos quais passou após a menina se sentir mal e ficar desacordada.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entratanto, a cantora explicou que os exames de saúde de Anna estão normais e afirmou que foi um “livramento” de Deus.

“Eu estava indo buscar a [pastora] Midian [Lima] e a [missionária] Raquel Lima. Foi quando a Anna ficou totalmente desacordada. A gente falava com ela e ela não respondia. Depois ela fechou os olhos e não abriu mais”  revelou.

A cantora gospel então continuou seu relato.

“A gente ali mesmo, no frente do hotel, começou a repreender: “Em nome de Jesus”. E a Anna começou a voltar, mas a gente mandava ela falar e não falava nada (…) Quando chegou no hospital, os médicos internaram e acharam por bem colocar na UTI”, afirmou.

Ela também publicou uma série de agradecimentos pelo apoio que recebeu.

“Quero agradecer a todo mundo que está orando. Aos amigos, às mães dos amiguinhos da Anna na escola. À minha equipe de intercessão (…) Às irmãs, à igreja (…) E daqui a pouco vou estar com minha filha e a gente vai contar a vitória”, apontou.

Em uma publicação no feed da rede social, Sarah Farias escreveu uma mensagem falando sobre o estado de saúde da filha.

“Resolvi escrever uma mensagem única para todos pq são muitas manifestações de carinho e preocupação com a Anna, e nesse momento não consigo responder a todos por precisar dar atenção a ela. Então vamos lá. Já os tranquilizo dizendo que os resultados dos exames não apresentaram nada. Exames como o de sangue, urina, tomografia, raio-x, eletrocardiograma, eletroencefalograma, ecocardiograma e outros não apresentaram absolutamente nada fora dos padrões de normalidade. Tudo bem graças a Deus. Com certeza é a Mão do Senhor sobre ela. Com certeza foi um livramento do Senhor! E como nada foi identificado, no final da tarde de hoje ela receberá alta médica. Agora é continuaremos nossa investigação para tentarmos entender o que de fato aconteceu, a fim de evitarmos outra situação como essa. Por fim, agradeço a todos pelas orações e pelas inúmeras mensagens de apoio e carinho com a Anna, minha esposa e comigo. Que o Senhor recompense a cada um! Recebam o meu muito obrigado queridos amigos e familiares! Um abraço fraterno a todos!”

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular