back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Shirley Carvalhaes é ovacionada em Convenção Estadual do União Brasil

A cantora gospel Shirley Carvalhaes, teve a sua pré-candidatura a deputada federal homologada pelo União Brasil no último domingo (31/07).

A Convenção Estadual do partido para a escolha dos seus candidatos a deputado federal, deputado estadual e senador, reuniu mais de 15m mil pessoas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O evento aconteceu no Centro de Convenções Expo Mag (antigo Sul-América), no bairro Cidade Nova, no Rio de Janeiro.

Centenas de apoiadores de Shirley Carvalhaes estiveram no local acompanhando a pré-candidata. A cantora foi ovacionada ao chegar no local.

Nas redes sociais, a Shirley disse que há muito tempo Deus vem falando com ela a respeito de uma grande jornada. Ela finalizou pedindo apoio e as orações para enfrentar esse novo desafio.

“AGORA É OFICIAL,meus queridos amigos e irmãos,há muito tempo Deus vem falando comigo a cerca de uma grande jornada em minha vida e principalmente em ajudar o meu estado do @riodejaneiro._ e principalmente as pessoas que me ajudam no meu ministério ,nunca deixarei de louvar ao meu Senhor e mais uma vez estou Lutando para cumprir mais um chamado em minha vida e para juntos mudar o nosso BRASIL e ao nosso ESTADO preciso de seu apoio e das vossas orações e que Deus esteja nos conduzindo sempre para um Brasil ?? e para um Rio de Janeiro melhor.

Conto com seu apoio”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular