back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

“Vai Passar” na voz de Eliane Fernandes ultrapassa 200 milhões de views no YouTube

A música “Vai Passar”, composta pelo Pastor Lucas, atingiu a incrível marca de 200 milhões de visualizações na versão da cantora gospel Eliane Fernandes.

Sucesso gravado anteriormente na voz de Gerson Rufino, a canção segue atemporal e sendo um hit, mas desta vez, representada na voz feminina.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A canção se consagrou como um dos maiores sucessos da música gospel brasileira, alcançando o primeiro lugar em várias rádios, além de ser entoada em diversas igrejas por todo o país.

A canção faz parte do CD “Valeu a Pena Esperar”, gravado ao vivo em Goiânia e lançado pela cantora nas plataformas de streaming em 2018.

“Eu havia perdido tudo. Estava separado da minha esposa. Meu primeiro filho estava nascendo fora do meu casamento. Eu pensei que, não só não teria meu casamento de volta, como também tinha colocado um ponto final no meu chamado. Eu havia decepcionado a Deus e a todas as pessoas que me amavam. Fiquei sozinho, o peso do pecado quase me matou. Mas de repente, Deus começou a me devolver tudo o que eu havia perdido. Essa musica é o grito da minha queda. Mas se o pecado me derrubou diante de uma cidade, Deus me levantou diante do mundo”, declarou o cantor e compositor Pastor Lucas, sobre o processo de escrita da canção.

Eliane Fernandes se tornou um dos nomes mais conhecidos da música pentecostal no Brasil há alguns anos, após o sucesso estrondoso da canção “A Presença”, do CD “É Pra Melhor”, em várias rádios e igrejas do país.

Em 2021, o Pastor Lucas regravou a música ao lado da cantora Sarah Farias.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular