back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Yago Martins rotula Batista da Lagoinha como “sinagoga de Satanás”

O pastor Yago Martins causou polêmica por conta de um comentário sobre a recepção a autoridades civis durante cultos em igrejas evangélicas e ainda rotulou como “sinagoga de Satanás” a Igreja Batista da Lagoinha.

A sua revolta foi por conta da participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jubileu de Ouro do pastor Márcio Valadão, no último domingo (07), na Igreja Batista da Lagoinha.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“A Lagoinha se tornou uma sinagoga de Satanás. Entrega seu púlpito para descrentes e dá glorias a homens ímpios. Consuma o que sempre foi: um império de homens”, escreveu Yago em sua conta no Twitter ao compartilhar um vídeo da recepção efusiva dos membros da igreja ao presidente.

O post foi bastante criticado pelos seguidores do pastor, que é líder da Igreja Batista Maanaim, de Fortaleza (CE). Um dos internautas lembrou que, durante as comemorações dos 150 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil, o então presidente Lula foi recebido no culto festivo, juntamente com outras autoridades:

“Yago, tem uma outra denominação que também entregou o púlpito a um político corrupto. Em 2009, nos 150 anos da IPB, Lula foi igualmente ovacionado. Seria a Presbiteriana também uma sinagoga de Satanás? Pra mim, é igualmente vergonhoso. Sem dois pesos, duas medidas”, questionou o internauta.

Sem enrolação, o pastor Yago respondeu: “Sim, esta aí é outra”. O comentário, que posteriormente foi apagado, gerou reações por parte de seus seguidores e até de outros pastores.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular