back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Após candidatura a presidente negada, Pablo Marçal mira Câmara dos Deputados

O empresário e coach Pablo Marçal (Pros) tomou um novo rumo na sua minúscula carreira política. Após ter a sua candidatura à Presidência da República barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele vai disputar a Câmara dos Deputados por São Paulo nas eleições deste ano.

A legislação prevê que a troca de candidatura ocorra até 20 dias antes das eleições. Com isso, Marçal só tem até hoje para fazer a transição.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O registro da candidatura à Presidência de Marçal foi negada na terça-feira (9/9), em decisão unânime do TSE, após o Pros se aliar ao PT na corrida ao Planalto.

“Vamos entrar na política com paciência. Vamos construir lideranças e começar a política por baixo”, explicou o coach em vídeo divulgado nas suas redes sociais ao confirmar a candidatura à Câmara Federal.

Fátima Pérola Neggra, que compunha a chapa com Marçal à presidência, também deverá se candidatar a uma vaga na Câmara.

O coach também afirmou apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa presidencial.

“Estou esperando a resposta para apoiar o Bolsonaro. Sei dos defeitos dele. Agora, os defeitos do Bolsonaro, somei em uma balança e deu 545 gramas. O do Lula até agora estou caçando uma balança de carreta e não estou achando. Ultrapassa o limite da lógica do tanto de defeito”, disparou o empresário.