back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Brenda Danese assina contrato com a Universal Music

Com apenas 13 anos, a cantora gospel Brenda Danese, filha do cantor Régis Danese, assina o seu primeiro contrato com a gravadora Universal Music.

A parceria promete grandes novidades, e a primeira, é o lançamento do seu primeiro projeto audiovisual pelo novo selo em outubro, que será produzido por Jhonny Essi e dirigido por Brunno Campos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Minhas expectativas estão muito altas porque não só eu, mas todo mundo que está envolvido nos dedicamos muito, e tudo, desde os mínimos detalhes tá muito perfeito, e principalmente cheio da presença de Deus”, explica Brenda.

Régis Danese falou sobre o momento especial na carreira da filha: “Chorei quando tudo aconteceu, ver as promessas de Deus se cumprindo na vida da Brenda foi muito emocionante para todos nós”. “Tudo que Jesus faz tem um propósito, ELE curou a Brenda para que através da vida dela, ELE possa curar outras pessoas”, completou.

A filha do cantor gospel passou a chamar a atenção quando participou dos programas Teleton, Raul Gil, Eliana e Silvio Santos, que o seu pai fez durante a pandemia, e agora está colhendo os frutos do seu trabalho.

“Que orgulho @brendadanese Assinando seu primeiro contrato com a UNIVERSAL MUSIC @umusicchristian Que através dessa porta que Deus abriu, seu ministério venha se expandir mais e mais para Glória de Deus 
Obrigado @cenizio por sempre acreditar nesse projeto e por todo carinho, obrigado a família Universal Music”, escreveu Régis Danese em um post no Instagram

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular