back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

David Miranda Neto detona Pr. José Carlos: “Cada macaco no seu galho”

O pastor David Miranda Neto, da Igreja Pentecostal Deus É Amor (IPDA), publicou um vídeo resposta para o pastor José Carlos de Lima, que é apontado como defensor da “Sã Doutrina”.

Sem citar nomes, David comentou sobre a página Assembleianos de Valor, que divulga muito os vídeos do pastor José Carlos, presidente da Assembleia de Deus na Paraíba e vice-presidente da CGADB.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

David iniciou dizendo que a diretoria da IPDA acabou de proibir bigode, e por conta disso, José Carlos de Lima não é bem-vindo a pregar na sua igreja, e afirmou que o líder assembleiano é seu fã, pois tudo o que acontece com ele, é divulgado na página citada anteriormente.

Vale ressaltar que, o pastor José Carlos não possui redes sociais, o que existe são perfis de admiradores do seu ministério. O líder da Assembleia de Deus na Paraíba também não é adm da página Assembleianos de Valor.

No entanto, mesmo sem pesquisar a fundo sobre José Carlos, David Miranda acha que o religioso é pastor em Belém do Pará e resolveu atacá-lo.

Para finalizar, David aconselhou o pastor José a cuidar da sua igreja lá da Paraíba, enquanto a direção da Deus é Amor cuida da dela. “Cada macaco no seu galho”, disse o neto do missionário David Miranda.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular