back to top
sábado, maio 4, 2024

Top 5 da semana

Jorge Linhares detona pastor esquerdista que defendeu Lula

O pastor Jorge Linhares, líder da Igreja Batista Getsêmani, publicou um vídeo criticando o pastor presidente da Convenção Batista Carioca, Sérgio Dusilek, que declarou que a Igreja evangélica brasileira tem que pedir perdão ao ex-presidente Lula.

A declaração aconteceu na última sexta-feira (09), durante o encontro de evangélicos com Lula que aconteceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Linhares disse que conheceu o pai de Dusilek, e que se ele estivesse vivo, o repreenderia e estaria junto aos pastores conservadores e não ao lado do PT.

“Nem vou te chamar de pastor, porque uma pessoa que defende a ideologia de gênero, destruição da família, legalização do aborto, perseguição religiosa, censura da verdade, doutrinação nas escolas e o comunismo, que é a negação da existência de Deus, está claro que você é uma pessoa revoltada e frustrada”, disse.

Falando também em nome dos pastores que fazem parte do Conselho de Pastores de Minas Gerais, do qual é presidente, Jorge Linhares declarou a sua visão política e repreendeu as falas de Dusilek.

“Nós, pastores, condenamos, veementemente, qualquer pessoa que defenda essas ideias [da esquerda]. Nós somos de direita e defendemos os princípios que a Bíblia defende (…). Você deve pedir perdão para a Igreja pelo seu pronunciamento, e não a Igreja pedir perdão para o ex-presidente Lula”, concluiu.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular