back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Pr. Nilson Gomes após ser chamado de corrupto: “Não sou o Pr. Gilmar Santos”

O pastor Nilson Gomes, da Assembleia de Deus, ganhou a aversão da ala evangélica bolsonarista após viralizar uma pregação onde ele critica os líderes evangélicos que usam o púlpito para promoverem políticos.

O religioso passou a receber xingamentos em suas publicações nas redes sociais. Em um de seus vídeos, onde ele aparece ministrando, alguns “evangélicos” o chamam de charlatão e petista e dizem que ele irá para a cadeia.

Diante disso, Nilson Gomes passou a responder as ofensas e, de repente, ficou no centro dos ataques de internautas furiosos com os seus posicionamentos.

“Charlatão, vc profetizou a própria queda”, disse um usuário.

“Vcs devem tá de piada comigokkkk. eu não sou o pastor Gilmar Santos não, assite o vídeo direito, leia, se informe antes de vir agredir as pessoas!!”, respondeu o pastor.

Para outro seguidor, o religioso disse o seguinte: “Não sei se sou o Nilson Gomes ou o Gilmar Santos; se sou ladrão roubando dinheiro do mec ou se sou petista? como é issso?”, ironizou Nilson Gomes.

Nos últimos dias, o pastor tem usado as redes sociais para criticar o comportamento de alguns líderes religiosos que usam os fiéis como moeda de troca para apoiar políticos.

O pastor Nilson Gomes é escritor, diretor do projeto missionário Caminho da cruz e colunista do Ceifeiros em Chamas.