A cantora gospel Mara Lima, deputada estadual reeleita pela quarta vez no Paraná, publicou um vídeo nas redes sociais chorando enquanto pede votos para o presidente Jair Bolsonaro (PL).
De acordo com a parlamentar, a única opção para o futuro do Brasil é Bolsonaro. Ela disse temer que as igrejas sejam fechadas e os pastores presos, caso o candidato Lula (PT) seja eleito.
A cantora também diz que a sensação é de medo, e convoca os seguidores a orarem pela nação e a apoiarem a reeleição de Jair Bolsonaro.
Mara Lima disse que não estava pedindo por um homem, mas pela nação e pelos filhos e netos.
“Eu conclamo você, não é por um homem, pelo contrário, é por nossa nação, é pelos nossos filhos, é pelos nossos netos, o que temos de opção se chama 22 (Bolsonaro), nós não temos outra opção”, diz a cantora.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram