back to top
sexta-feira, maio 10, 2024

Top 5 da semana

Cantora detona Leonardo Gonçalves por apoio à esquerda: “Amor que legaliza pecado”

A militância do cantor gospel Leonardo Gonçalves em favor da esquerda continua provocando reações diversas no meio cristão.

Recentemente, Gonçalves e outros cantores como Kleber Lucas e Clovis Pinho lançaram a música “Messias”, que faz uma crítica velada ao atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Para a cantora evangélica Dayane Damasceno, a postura de Leonardo Gonçalves não condiz com o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo. A artista também criticou a militância de pastores como Ricardo Gondim e Ariovaldo Ramos, ambos apoiadores da campanha de Lula.

Em seu perfil do Instagram, Dayane postou um vídeo de Gonçalves cantando em um evento com Lula e outras personalidades do mundo político, além de lideranças religiosas. Ela citou a passagem de Gálatas 1:6-8 para legendar a publicação.

“Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho que, na realidade, não é o evangelho”, diz um trecho do versículo, que continua:

“O que ocorre é que algumas pessoas os estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado!”

A cantora gospel questionou qual tipo de amor Leonardo Gonçalves e outros nomes do meio cristão estariam defendendo em nome da esquerda política, argumentando que, em sua opinião, a intenção seria a legitimação do pecado.

“É por isso que existe cantor, grupo, banda, músicos, sem caráter algum cristão. Estão aí, contaminando o corpo de Cristo, influenciando os seus filhos, os nossos jovens, trazendo o mundanismo para a Igreja, o secularismo para a Igreja”, declarou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular