back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Léia Miranda se manifesta após suposto vídeo em que pratica yoga

Na noite desta quinta-feira (28), a pregadora Léia Miranda realizou uma live em seu Instagram e falou sobre as imagens que surgiram onde ela aparece praticando yoga.

A religiosa não comentou se estaria praticando yoga, ou qualquer outro exercício, mas afirmou que segue cristã e não abandonou a Deus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Afirmo e confirmo a todos vocês: como é que eu poderia, agora, com os meus 55 anos de idade, sequer pensar em servir a outro Deus, que não a este Deus vivo, poderoso que nos livra da morte, que nos traz a vitória, que enche até transbordar a nossa vida de bênçãos? Digam para mim”, disse ela.

Vale destacar que a prática da yoga é condenada pela maioria das igrejas evangélicas, e isso, na Igreja Pentecostal Deus é Amor, é algo inconcebível.

Em uma breve busca sobre o que é yoga no Google, obtém-se o seguinte resultado:

“Yoga é um conceito e uma filosofia, que trabalha o corpo e a mente, através de disciplinas tradicionais de quem a pratica. Yoga é relacionada ao budismo e ao hinduísmo, com práticas como exercícios e meditação para trabalhar a parte física e também a mente.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular