Na noite desta quinta-feira (28), a pregadora Léia Miranda realizou uma live em seu Instagram e falou sobre as imagens que surgiram onde ela aparece praticando yoga.
A religiosa não comentou se estaria praticando yoga, ou qualquer outro exercício, mas afirmou que segue cristã e não abandonou a Deus.
“Afirmo e confirmo a todos vocês: como é que eu poderia, agora, com os meus 55 anos de idade, sequer pensar em servir a outro Deus, que não a este Deus vivo, poderoso que nos livra da morte, que nos traz a vitória, que enche até transbordar a nossa vida de bênçãos? Digam para mim”, disse ela.
Vale destacar que a prática da yoga é condenada pela maioria das igrejas evangélicas, e isso, na Igreja Pentecostal Deus é Amor, é algo inconcebível.
Em uma breve busca sobre o que é yoga no Google, obtém-se o seguinte resultado:
“Yoga é um conceito e uma filosofia, que trabalha o corpo e a mente, através de disciplinas tradicionais de quem a pratica. Yoga é relacionada ao budismo e ao hinduísmo, com práticas como exercícios e meditação para trabalhar a parte física e também a mente.”
Ver essa foto no Instagram