back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

ADSA Brasil realiza mega batismo nas águas seguido de Santa Ceia

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Santo Amaro, ADSA Brasil, realizou, neste domingo (6/11), no templo central, um mega batismo nas águas de mais de 50 pessoas.

A cerimônia ocorreu poucas horas antes do culto de Santa Ceia, onde os novos membros da denominação puderam comer do pão e beber do vinho pela primeira vez.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A instituição é presidida pelo pastor Galdino Junior, que em junho deste ano, foi homenageado pela Assembleia Legislativa de São Paulo, na Sessão Solene em Celebração aos 70 anos da Igreja Assembleia de Deus Ministério Santo Amaro, ADSA Brasil.

O ministério tem crescido bastante, com muitas conversões de almas desde o fim da pandemia da Covid-19. Em agosto deste ano, a ADSA Brasil também batizou mais de 50 pessoas, e neste último domingo, repetiu o feito.

“Domingo a tarde tivemos um lindo culto de batismo nas águas, os novos soldados de Jesus participaram de uma linda Santa Ceia do Senhor com um grande mover espiritual finalizando com vidas se entregando a Jesus”, escreveu o pastor Galdino Júnior em suas redes sociais.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular