back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Andressa Urach recebe alta de clínica psiquiátrica

A ex-Igreja Universal Andressa Urach recebeu alta após ficar internada em uma clínica psiquiátrica por mais de 20 dias. Ela apareceu nas redes sociais para conversar com os seus seguidores sobre o assunto.

Ao lado da mãe e de outros familiares, a influenciadora digital apareceu em um vídeo, publicado em seu canal no YouTube, onde falou sobre as últimas semanas e explicou como as coisas vão ser daqui em diante.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Oi, gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo. Agradeço a todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim”, começou.

“Estou orientada a não ficar falando muito sobre tudo o que está acontecendo”, disse ela, em meio às interrupções de sua mãe Marisete De Faveri, que pediu aos seguidores que não mandassem mensagens para a sua filha, pois ela foi orientada a ficar de repouso.

“Recomendação médica, viu, meninas? A médica conversou comigo, e nesta primeira semana, é relax, sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa. Depois quando passar, ela vai falar, vai conversar, então peço que vocês nos ajudem, nos respeitem. Ela precisa desse tratamento, agora em casa”, falou Marisete.

Mesmo depois da alta, Andressa vai continuar o tratamento em casa e deve passar alguns dias sob os cuidados da mãe. “Agradeço a todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim”, finalizou.

No Instagram, Andressa Urach também publicou uma foto do filho mais novo Leon, que está com o pai. Ela disse que está com saudades e pediu orações.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular