back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Igreja emite nota de esclarecimento sobre pastor que profetizou morte de Lula

A Igreja Assembleia de Deus (ADOP), da cidade de Andirá (PR), se manifestou sobre as declarações do pastor Juraci da Costa Cândido, presidente da denominação.

O líder religioso, supostamente, “profetizou”, no culto do último domingo (30 de outubro), que Lula morreria e não terminaria o mandato.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Pode filmar, filma aí, em nome de Jesus. Ninguém para a igreja do Deus altísssimo… [fala em línguas], seja quem quiser, quem ganhar. Se o Lula ganhar, e ele ganhou, eu profetizo a morte dele, mas a igreja não para, ele não termina o mandato”, disse o pastor.

No entanto, a denominação disse em nota que, “o vídeo está fragmentado e fora de contexto, não mostrando a realidade da mensagem”.

Para concluir, a nota diz que a instituição religiosa repudia qualquer crime de ódio ou que instigue a violência.

Leia nota na íntegra:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Igreja Assembleia de Deus M. Madureira – ADOP, representada por seu Pastor Presidente Juraci da Costa Cândido, situada no município de Andirá – Estado do Paraná, em virtude da repercussão de PARTE de um vídeo publicado no story do instagram da igreja em 30/10/2022, vem a público esclarecer que o video foi fragmentado e esta fora de contexto não mostrando a realidade da mensagem.

Por fim, a Igreja ADOP ressalva que repudia qualquer crime de ódio ou que instigue a violência, sendo que a mensagem não se trata de cunho político ou qualquer ato de violência.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular