O pastor Silas Malafaia voltou a fazer duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), assim como à imprensa brasileira.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADEVC) iniciou o seu vídeo fazendo uma comparação entre o modo como a imprensa tratou, no passado, as manifestações do Movimento Sem Terra (MST), e como trata os atuais protestos promovidos por aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL), chamando-os de “antidemocráticos”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Como exemplo, Malafaia citou a invasão a uma Igreja Católica em Curitiba (PR), em fevereiro deste ano, liderada pelo vereador petista Renato Freitas, que interrompeu uma celebração religiosa.

Mesmo a Câmara Municipal cassando o mandato do vereador, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), derrubou a cassação, alegando que o petista teria exercido o direito à “liberdade de expressão”.

“Eu nunca vi Globo, Veja e Folha chamar de ato antidemocrático a invasão à Igreja Católica e o absurdo dos absurdos foi o senhor ministro Barroso devolver o mandato dele por ‘liberdade de expressão pela igualdade racial’”, lembrou Malafaia.

“Invadir uma igreja que está protegida pela Constituição, pode, mas o povo fazer manifestações pacíficas é ato antidemocrático”, disse o pastor que, em um dado momento, também chamou Moraes de “desgraçado” e “ditador” por conta das suas decisões envolvendo aliados do governo.

Assista ao vídeo: