back to top
terça-feira, maio 14, 2024

Top 5 da semana

Malafaia diz que reação de Moraes após relatório do PL é típica de “ditadores”

O pastor Silas Malafaia criticou a reação imediata do ministro Alexandre de Moraes sobre os questionamentos do Partido Liberal (PL) em relação às falhas nas urnas eletrônicas dos modelos anteriores a 2020.

Moraes, que atualmente é presidente do TSE, deu prazo de 24 horas para que fossem apresentados questionamentos relacionados ao primeiro turno das eleições, uma vez que a sigla pediu que os votos das urnas que não possuem código serial individual fossem invalidados.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Malafaia gravou um vídeo expressando sua indignação com o despacho de Alexandre de Moraes, emitido poucos minutos depois de o PL ter protocolado o longo relatório:

“O ditador da toga, Alexandre de Moraes, consegue se superar. […] O PL apresenta uma documentação de 224 páginas, que levou dias para ser elaborada, questionando o resultado da eleição no segundo turno. Alexandre de Moraes, em 15 minutos, sem ler nada, sem consultar plenário do TSE, mete a caneta e dá 24 horas para anexar questionamentos sobre o primeiro turno”, resumiu.

“Sabe o que ele está dizendo com isso? Não importa se o relatório é consistente ou inconsistente. Ele já tem uma decisão. Ele não está nem aí. É assim que agem ditadores. Não respeitam nada. Não respeitam partido político, a lei, os pares. Isso é uma vergonha. Nunca vimos isso na nossa história e na história do Tribunal Superior Eleitoral”, desabafou o pastor.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular