back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Mulher “profetiza” que Lula irá morrer antes de assumir a presidência

A cantora gospel Regiane Vilimas usou as suas redes sociais, no último domingo (13), para dizer que o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, ganhou as eleições, mas não vai assumir a presidência.

De acordo com ela, o petista irá morrer antes da posse, que acontecerá no dia 1º de janeiro de 2023. Regiane disse que estava orando na madrugada do dia 13 e Deus falou com ela.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Nesta madrugada de hoje, hoje, dia 13 de novembro de 2022, por volta das cinco horas da manhã, eu estava intercedendo e Deus bradou em meu coração, falando que vai recolher Lula”, diz ela em um trecho da gravação.

Essa não é a primeira “profecia” sobre a morte de Lula. No dia 30 de outubro, logo após o resultado do segundo turno das eleições, o pastor Juraci da Costa Cândido, presidente da Assembleia de Deus (ADOP), da cidade de Andirá (PR), disse que o petista morreria e não terminaria o mandato.

“Pode filmar, filma aí, em nome de Jesus. Ninguém para a igreja do Deus altíssimo… [fala em línguas], seja quem quiser, quem ganhar. Se o Lula ganhar, e ele ganhou, eu profetizo a morte dele, mas a igreja não para, ele não termina o mandato”, disse o pastor.

Após a repercussão negativa, a denominação se manifestou e publicou uma nota dizendo que “o vídeo está fragmentado e fora de contexto, não mostrando a realidade da mensagem”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular