O pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, chamou a atenção da internet ao anunciar, sorrindo, a morte de Guilherme de Pádua na noite desse domingo (06).

O ex-ator se tornou pastor da Lagoinha após cumprir pena pela morte de Daniella Perez. De acordo com Márcio Valadão, Guilherme de Pádua foi vítima de um infarto fulminante.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No anúncio da morte do ex-ator, o pastor disse, sorrindo, que recebeu a notícia no momento exato de iniciar a transmissão.

“Quando estava lá embaixo, para subir para fazer a live, chegou a notícia: ele dentro de casa agora, caiu e morreu. Morreu agora, agorinha, agorinha. Agorinha, ele acabou de morrer”, repetiu o pastor.

Valadão também afirma no vídeo que Pádua “é um moço que a sociedade não compreende, porque praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez. Mas ele se converteu”. “Era uma lagarta e virou borboleta”.

A frase do pastor “caiu e morreu” acabou parando no Twitter, e até o momento da publicação desta matéria, estava em segundo lugar nos trending topics do Brasil.