O pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, chamou a atenção da internet ao anunciar, sorrindo, a morte de Guilherme de Pádua na noite desse domingo (06).
O ex-ator se tornou pastor da Lagoinha após cumprir pena pela morte de Daniella Perez. De acordo com Márcio Valadão, Guilherme de Pádua foi vítima de um infarto fulminante.
No anúncio da morte do ex-ator, o pastor disse, sorrindo, que recebeu a notícia no momento exato de iniciar a transmissão.
“Quando estava lá embaixo, para subir para fazer a live, chegou a notícia: ele dentro de casa agora, caiu e morreu. Morreu agora, agorinha, agorinha. Agorinha, ele acabou de morrer”, repetiu o pastor.
Valadão também afirma no vídeo que Pádua “é um moço que a sociedade não compreende, porque praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez. Mas ele se converteu”. “Era uma lagarta e virou borboleta”.
A frase do pastor “caiu e morreu” acabou parando no Twitter, e até o momento da publicação desta matéria, estava em segundo lugar nos trending topics do Brasil.
O vídeo do pastor Marcos Valadão contando que o Guilherme de Pádua morreu me pegou demais. Ele conta sorrindo, numa alegria única. “MORREU AGORINHA!” pic.twitter.com/6vsdCzbQ05
— Anita Efraim (@niefraim) November 7, 2022