back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Pastora causa polêmica ao dizer que não vai orar por “crentes esquerdistas”

Um vídeo polêmico de uma pastora acabou causando muita repercussão nas redes sociais nos últimos dias.

Michelly Bezerra, de Sorocaba (SP), gravou um vídeo em que pede para fiéis “esquerdistas” não a procurarem para pedir orações.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Após o caso viralizar nas redes sociais e a líder religiosa ser muito criticada pelos internautas, ela excluiu a publicação.

“Por favor, não me procurem mais para pedir oração para crianças que estão na UTI, crianças de seus amigos, primos, que estão correndo risco de vida”, disse.

No post, Michelly acusa o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de apoiar o aborto e a legalização das drogas. No vídeo, ela afirma que o recado é para os “crentes esquerdistas”.

“Não me peçam mais oração para que o senhor venha libertar o seu sobrinho das drogas, porque legalizando a maconha, pra mim, entendo que ele vai ter como incentivo se drogar a vida inteira”, disse a pastora.

O vídeo foi excluído, mas no perfil de Michelly no TikTok existem outros vídeos publicados, nos quais ela critica os eleitores de Lula e posa com a bandeira do Brasil.

“Vamos para as ruas, pastores. Peguem as suas igrejas, não é todo mundo que é obrigado a ir, vai quem quer, mas tem que continuar havendo manifestação. Se Bolsonaro não tivesse ganhado não estava acontecendo o que está acontecendo aí: roubo”, afirma.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/Ck3faW4AQekQMOTzB2gFCT_BoSuNtwRFQFWAi80/

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular