back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Pelo pubiano fez polícia identificar assassino de Anderson do Carmo

Nesta quarta-feira (16), o perito criminalístico Thiago Hermida revelou informações sobre o caso da ex-deputada Flordelis, condenada a 50 anos e 28 dias de prisão por ter sido a mandante do crime que culminou com a morte do pastor Anderson do Carmo, seu ex-marido.

Um dos questionamentos que surgiram foi de quem usou a arma do crime e como a polícia descobriu quem foi o responsável por puxar gatilho.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Durante uma operação de busca e apreensão na casa de Flordelis, os policiais encontraram a pistola usada no crime no quarto de Flávio dos Santos Rodriguez, filho biológico de Flordelis.

Um detalhe inusitado fez com quer a polícia comprovasse que Flávio teve contato com a arma.

“A gente acredita que o autor tenha utilizado a arma sem coldre, então, no espaço entre o corpo e o ferrolho da arma, onde desliza, um em cima do outro, a gente encontrou um pelo pubiano. Material era exatamente o mesmo doado pelo Flávio”, informou Hermida, comentando sobre a condenação de um dos filhos de Flordelis.

Na delegacia, os policiais recolheram o material genético de Flávio através de uma garrafa de água e do garfo que o filho de Flordelis utilizou enquanto estava prestando depoimento.

Flávio dos Santos, foi condenado a uma pena de 33 anos e 2 meses para cumprir por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular