back to top
quinta-feira, maio 2, 2024

Top 5 da semana

Presidente nacional do PT dispensa perdão de Edir Macedo a Lula

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), presidente nacional do PT, publicou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (4), que a sigla dispensa o perdão do bispo Edir Macedo. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus declarou ontem que é preciso “perdoar” o petista.

Gleisi ainda acusou Macedo de induzir “milhões de pessoas a acreditarem em barbaridades sobre Lula e sobre o PT, usando a igreja e seus meios de comunicação para isso”. E insistiu: “a nossa consciência está tranquila”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Dispensamos o perdão de Edir Macedo. Ele é quem precisa pedir perdão a Deus pelas mentiras que propagou, a indução de milhões de pessoas a acreditarem em barbaridades sobre Lula e sobre o PT, usando a igreja e seus meios de comunicação para isso. A nossa consciência está tranquila”, disse a deputada federal.

A denominação de Edir Macedo foi um dos palanques de Jair Bolsonaro (PL) durante o período eleitoral. Porém, no vídeo em que o religioso publicou nesta quinta-feira (3), ele disse que a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi a “vontade de Deus”.

Ele também afirmou que orou para que Bolsonaro ganhasse, mas isso não aconteceu, e o que tinha que fazer agora era “tocar a vida para frente”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular