back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Ana Paula Valadão “mentiu” por amor, dizem amigos

Quando Ana Paula Valadão foi às redes sociais dizer que o seu pai, pastor Márcio Valadão, não havia dado sinais de Alzheimer, ela “mentiu” por amor, é o que avaliam pessoas ligadas à família Valadão.

Naquele momento, os familiares e quase toda a liderança da igreja já estavam cientes do estado de saúde do pastor Márcio, que, à época, já esquecia os nomes de alguns obreiros e fazia esforço hercúleo para se manter lúcido.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os médicos já haviam orientado a família sobre os sintomas da doença e como seriam os próximos anos. Por fim, o pastor Márcio demonstrou uma serenidade extraordinária, e por amor ao altar, decidiu passar a liderança da Lagoinha matriz para um discípulo, num ato quase nunca visto nas igrejas atualmente.

Até mais recentemente, quando o religioso comunicou a morte de Guilherme de Pádua, a família e assessores da Lagoinha formaram uma força-tarefa para negar novamente que ele estava doente.

Leia a nota publicada por Ana Paula Valadão, em abril de 2018, quando a família já sabia do que estava por vir, mas preferiu manter o assunto “em casa”.

“Obrigada pelas orações e mensagens de carinho para com nossa família. Porém, venho ESCLARECER que meu pai não tem Alzheimer e nenhum sinal de demência mental. Fez todos os exames médicos, e seu cérebro está em perfeito estado. Esse Domingo na igreja expressou sua tristeza por esquecer os nomes das pessoas. Isso o incomoda muito, pois sempre teve a facilidade de memorizar nomes e sobrenomes de modo impressionante. Mas meu pai está ótimo! Cheio de vigor, ânimo, sonhos e planos. Aos 69 anos seu coração bate forte pela graça de Deus. Obrigada a todos pelo carinho e orações, mas NÃO DEEM CRÉDITO A SITES SENSASIONALISTAS E ALARMISTAS. Obrigada”, disse Ana Paula.