back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Bispa Sônia desabafa na data de aniversário do filho falecido

Nesta quarta-feira, 28 de dezembro, o bispo Tid estaria completando 44 anos. A sua mãe, bispa Sônia Hernandes, lembrou do aniversário e do falecimento dele com muita tristeza.

Em um post nas redes sociais, ela disse que, alguns anos atrás, provavelmente estaria organizando tudo para o aniversário do filho, que era comemorado de 24 de dezembro a 1 de janeiro. “Era pura festa aqui em casa e na Igreja!”, disse.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em seguida, a bispa disse que neste dia 28 não terá bolo nem convidados, mas enquanto ela viver irá comemorar o aniversário do Tidão.

Leia o texto na íntegra:

“Hoje há anos atrás talvez também estivesse acordada por conta de deixar tudo em ordem para comemorar o #niverditidao a semana de 24 de dezembro a 1 de janeiro era pura festa aqui em casa e na Igreja! Hoje não terá bolo nem convidados, mesmo assim resolvi que enqto viver vou comemorar o aniversário do TIDÃO! Sou feliz por que não o perdi! Só perdemos o que não sabemos aonde está! Não posso abraça- lo e nem enche-lo de beijos …. Mas posso recordar muitos momentos felizes que vivemos e agradecer à Deus por ser sua mãe! Mesmo quando eu tiver ido também, e, alguém perguntar sobre quem foi a mãe do Tid, meu nome será citado! Não há morte que possa roubar o que a vida me deu! O Espírito Santo tem me ensinado, acolhido, sobretudo me guiado! Foi assim que reencontrei alegria de viver! Gratidão, Louvor, olhando sempre para Jesus, autor e Consumador da minha fé que me enche com Sua Presença e é assim que venço minhas guerras! Não sei qual é seu desafio, mas, quero te dizer que com Jesus nem mesmo a morte pode nos impedir de sermos conduzidos em vitória, preenchidos por uma paz que excede todo entendimento, continuar tendo sonhos, lutar por eles e vivê-los e assim ser consolada e fortaleçida, como também restituída em alegria de viver!” #parsbenstidao #tidforever #tidãominhafesta

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular