back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Elizeu Rodrigues detona Priscilla Alcantara após show em Igreja Batista

O pastor Elizeu Rodrigues usou as redes sociais para emitir a sua opinião sobre a recente apresentação da ex-cantora gospel Priscilla Alcantara na Igreja Batista Água Branca (IBAB), liderada pelo pastor Ed René Kivitz.

Rodrigues disse que a artista está pior do que os profetas de Baal, pois eles levantaram o seu próprio altar. Ele também não poupou críticas a Ed René.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Priscilla não é adoradora. O povo para quem ela cantou não faz parte da igreja de Cristo. O líder que a recebeu não é pastor”, escreveu.

Priscilla Alcantara se apresentou na IBAB,vna última sexta-feira (09/12), trajando roupas sensuais e cantando músicas lançadas depois que saiu do gospel.

A artista chegou a cantar uma música que contém a participação de Glória Groove, uma cantora drag queen, que divide fama com outros nomes do seu meio musical, como, por exemplo, Pabllo Vittar.

“A Priscila está pior que os profetas de Baal, pois mesmo o altar de Deus estando quebrado, eles levantaram seu próprio altar. Faça seu show, sensualize com seu corpo, exponha sua carnalidade no seu palco, e se alguém te convida pra isso, não chame quem te ouve de igreja, nem quem te recebe de pastor”, concluiu Elizeu Rodrigues.

Em seu post, o pastor recebeu o apoio do também pastor Anderson Silva, que fez um comentário criticando as mesmas pessoas citadas por Elizeu.

“Simples assim! Sinagoga de Satanás! Ficou nítido pela gargalhada de pomba gira que ela deu zombando da verdadeira igreja! LEVANTA-TE IGREJA GUERREIRA!”, disse Anderson.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular