O pastor André Valadão agora é o novo presidente da Lagoinha Global, e sob o seu comando, muitas coisas serão mudadas nessa nova fase da Igreja Batista da Lagoinha.
Uma das prioridades do novo presidente será a criação da gravadora da igreja, com o objetivo de lançar novos cantores e grupos.
De acordo com Valadão, a Lagoinha possui inúmeros pastores e líderes de louvor talentosíssimos, que compõem e cantam muito bem, e a gravadora será muito importante para revelar esses talentos.
Porém, uma outra possível novidade tem tirado o sono de alguns líderes de pequenas igrejas da Lagoinha espalhadas pelo Brasil, pois existe uma grande possibilidade de o encontro anual de líderes e pastores da Lagoinha mudar de endereço.
Todos os anos, o evento acontece em Belo Horizonte (BH), mas uma vez que o novo presidente assumiu, poderá ser realizado em Orlando, nos Estados Unidos.
Diante disso, alguns líderes estão preocupados, pois os custos ficarão muito altos. A presença dos pastores, líderes e esposas é obrigatória.
De acordo com informações, André Valadão ainda não bateu o martelo, mas já falou sobre o assunto em reunião on-line com os pastores da Lagoinha.