O pastor Odilton Angelo, que foi vice-presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) desde sempre, não se conforma em ter perdido o cargo para o filho do pastor Silas Malafaia, o pastor Silas Filho.
Elevado ao cargo de vice-presidente na última reunião de obreiros, Silas Filho deve auxiliar o pai em uma nova estratégia global de crescimento, que deve levar a ADVEC a abrir novas filiais no Brasil e em outros países. A mudança agradou os pastores que já esperavam pela mudança há muito tempo.
Embora seja dedicado à igreja e respeitado dentro da hierarquia, Odilton ficou conhecido por dificultar o acesso de pastores ao pastor Silas, e as vezes, impedir o crescimento de colegas.
Outro problema que frequentemente se ouvia reclamações, era de Odilton, por vezes, ligar para pastores e pedir que o incluísse na agenda da igreja, e não apenas ele, mas também a sua esposa, a cantora Jozyanne.
Isso acabava atrapalhando a programação da igreja local, mas como se tratava de um pedido do vice-presidente, era impossível não ser atentido.
Fora da vice-presidência, o pastor Odilton segue chateado, especialmente porque, embora soubesse que a mudança aconteceria cedo ou tarde, ele teria sido pego de surpresa, pois não achava que seria agora.