back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Pastor Fabiano Oliveira é preso acusado de promover atos antidemocráticos

Nesta quinta-feira (15), a Polícia Federal (PF) prendeu quatro pessoas no Espírito Santo, acusadas de promover atos antidemocráticos. Entre os presos, está o pastor Fabiano Oliveira.

O religioso fez um vídeo na frente do 38º Batalhão de Infantaria (BI), na Prainha, em Vila Velha, logo que ele soube que teve sua prisão decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Fabiano e outros manifestantes contestam, sem provas, o resultado do segundo turno das eleições, em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado.

“Neste momento, são 8h10, podem ter pessoas dizendo que estou foragido. Estou na frente do quartel, foram até a casa da minha ex-esposa, mas estou aqui, continuo na defesa da minha liberdade”, relatou.

Além do pastor Fabiano, tiveram mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes o presidente eleito da Câmara de Vitória, Armandinho Fontoura (Podemos), o jornalista Jackson Rangel, de Cachoeiro de Itapemirim, e o empresário Maxcione Pitangui, mais conhecido como Max Pitangui.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular