back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastora Talitha Pereira faz desabafo: “Sofri demais”

A pastora Talitha Pereira usou seu perfil no Instagram para comemorar o fim da turnê Você Vai Dar Conta, e aproveitou o post para fazer um enorme desabafo.

Talitha contou que sofreu “com pessoas que achavam que Deus não me permitia falar por ser uma mulher, sofri com pessoas que achavam que eu não estava no lugar certo para mim (já que, à mulher era preciso estar em casa), sofri mais uma vez com mulheres que de maneira sutil e leviana criticavam o fato de eu precisar viajar para pregar” disse a pastora, lembrando de quando ainda não era um fenônomo da internet.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Contando o resultado da tour, ela celebra que “mais de 70 mil pessoas que ouviram essa palavra de maneira presencial. Foram 3 países, 60 cidades e 70 sessões. Mais de 100 horas ministrando e minha palavra é GRATIDÃO.”

Por fim, a pastora faz um enorme agradecimento:

“Muito obrigada a todos os lugares e pessoas que nos receberam durante esse ano. E agora que chegamos ao fim, posso dizer: 2023 será um ano diferente, com um novo desafio de Deus para mim, estarei fora do país e só irei ministrar em 4 meses do ano, mas será uma experiência completamente diferente e ainda maior do que vivemos até aqui. Muita expectativa para o que o Senhor fará.” concluiu.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular