A família Nascimento está sendo bombardeada de dentro para fora por uma série de escândalos que está eclodindo nos últimos dias. A celeuma vai desde casamento gay [proibido em famílias tradicionais cristãs] à briga pública das irmãs Michelle e Gisele. E, agora, um membro discreto do núcleo familiar decidiu abrir a boca.

Milena fez um longo desabafo nos stories do seu perfil no Instagram, e embora tenha feito várias indiretas para o que chamou de “casal de pastores”, membros da família confirmaram se tratar de Rose Nascimento e João Azevedo, que tinham sido seus pastores no passado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Fora o casal de pastores queridos, que sempre acobertaram as merdas dos filhos e sempre fulminaram quem fazia igual. É esses mesmos daquela igreja que eu era. Aquela que eu saí, porque tava MACHUCADA de tanta fofoca e sujeira. Os mesmos que não pastorearam por*a nenhuma e abandonaram as ovelhas queridas, que eram queridas só quando estavam bem e faziam o que eles queriam”, disse ela.

Milena continuou:

“A mesma pastora que deu seu show no dia do aniversário da minha avó, pegou o microfone para cantar e quis me mandar beijo e falar que me amava no microfone! Para me oprimir e fingir para família toda que estava tudo bem.

Papelão, por*a. Tu é nojenta. Tu é suja. Tu já fez muita pessoa passar mal, se sentir mal por causa da sua prepotência, arrogância, mania de grandeza, desumildade. Ninguém que te conhece de verdade consegue gostar de você. Você faz lavagem cerebral nas pessoas, você me dá nojo.”

Por fim, ela diz que a família deveria ser jogada no lixo:

“Queria que todo mundo se unisse e jogasse essa família no lixo. Uns querendo atenção, outros acobertando coisas horríveis, etc. E um monte de enganado aplaudindo igual foca. Comi o pão que o diabo amassou, para nego ficar sorrindo a vida toda. O ódio que eu tenho dentro de mim é absurdo.”

Veja os posts: