back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Apresentadora do SBT é batizada na Lagoinha Alphaville

A jornalista e apresentadora do SBT, Nadja Haddad, de 42 anos, usou as redes sociais para comunicar que decidiu se batizar nas águas.

O batismo da famosa aconteceu no dia 18 de dezembro na Lagoinha Alphaville, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O momento foi registrado e publicado recentemente por Nadja em suas redes sociais. Na ocasião, ela refletiu sobre as suas conquistas no ano de 2022.

“Um ano muito conquistado, bem vivido, bem aproveitado… Dentre as muitas conquistas, uma das maiores (senão, a maior) foi meu batismo… Deus me deu a chance de seguir na vida por três vezes e, na última, prometi que firmaria esse compromisso com Ele. Não mudei minha fé, mas a expandi, a fortaleci… Eu renasci! ”, disse ela.

“Desejo que, com essa minha nova trajetória de vida, abençoada pelo meu batismo, eu viva intensamente, o NOVO de Deus!  Obrigada a todos que me ensinaram algo nesses anos, a todos que me acolheram… Aos que me machucaram, minha gratidão também. No fundo, não sabem o bem que me fizeram ”, completou.

Nadja Haddad segue os passos de outros apresentadores da denominação como Celso Portiolli, que foi batizado em Israel há cerca de um mês. Outro jornalista a descer às águas sagradas foi Marcão do Povo, que se batizou em dezembro de 2021.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular