O pastor Thiago Bezerra, que participou e atuou como um dos líderes das manifestações antidemocráticas em Brasília, posou para uma foto com Frederick Wassef, o advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro, dias antes da tentativa frustrada de golpe.

Bezerra usava seus perfis no Instagram para incentivar as pessoas a participarem dos acampamentos golpistas em frente aos quartéis, além de arrecadar quantias para a manutenção dos mesmos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ele chegou a fazer live no dia das manifestações de dentro do Congresso, pedindo para os bolsonaristas seguirem uma nova conta na rede sociais.

Depois, já à noite, ele fez outra live, dizendo que precisou se retirar rapidamente, temendo ser preso pelas forças militares.

Não foi divulgado o teor da conversa entre Wassef e o pastor Thiago Bezerra.

Veja o vídeo abaixo: