back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Rose Nascimento publica nota de repúdio após pedido de prisão do filho

No final da manhã desta quinta-feira (5), a cantora gospel Rose Nascimento se pronunciou após o seu filho, Lucas Nascimento, ter sido acusado de estupro por uma jovem.

A vítima seria a ex-enteada de Lucas. Ela se chama Manuella de Oliveira Rosa, de 24 anos. De acordo com ela, o cantor gospel a abusou dos 13 aos 19 anos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Diante disso, o filho de Rose virou alvo de um pedido de prisão protocolado pelo Instituto Nacional de Combate à Violência.

A assessoria jurídica da cantora gospel disse em nota que repudia as matérias vinculadas à família Nascimento e afirma que são “declarações infundadas, relatadas no intuito de denegrir a imagem da cantora e de seus familiares”.

Leia a nota na íntegra:

“NOTA DE REPÚDIO

A assessoria jurídicada da cantora gospel Rose Nascimento, representada por seus advogados
Dra Natália Pimentel Ali Ali e Dr Cristian Ryan Nascimento, vem manifestar o seu repúdio referente as matérias veiculadas desde 27.12.2022, sobre as declarações infundadas relatadas, no intuito de denegrir a imagem da cantora e de seus familiares.

Expressamos nossa profunda indignação e repúdio a matéria veiculada, de forma desonesta, apelativa, ofensiva e de baixo nível.

Ocorre que tais declarações não se coadunam com a verdade.

Outrossim, tais fatos já foram reportados as autoridades competentes e serão devidamente apurados.

GRUPO ISRAEL
Assessoria jurídica.”