A ex-cantora gospel Priscilla Alcantara foi uma das atrações do Carnaval de Salvador, tendo sido convidada por Ivete Sangalo, para cantar algumas músicas durante os shows da cantora baiana.
No entanto, muitos internautas criticaram Priscilla por sua atitude, que, cada vez mais, parece não condizer com uma cristã, que se diz evangélica.
Em resposta, ela se manifestou nas redes sociais, e disse que não se importa com as críticas, alegando que isso seria uma virtude de quem é, supostamente, “livre”.
“Se importar com o que pensam de você é uma opção. Eu escolho não me importar. Ser livre é isso. Ninguém tem que agradar ninguém”, disse ela. “Basta a gente buscar ser nossa melhor e mais autêntica versão, sempre”, acrescentou.
Leia também: Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória
Segundo a cantora, o seu foco deve estar na evolução da mente, e não em buscar alterar a opinião alheia a respeito de si mesma, uma vez que a energia é sagrada. As declarações foram registradas em seu perfil no Twitter.
“Não perca tempo se justificando. Use o tempo para construir! A energia é sagrada e deve ser usada com sabedoria para não ser desperdiçada. Devemos colocar nossa energia nos processos que valem a pena, na busca pelo autoconhecimento e na evolução da mente. Nunca em tentar mudar a opinião alheia sobre si mesmo. Nunca”, escreveu a ex-cantora gospel.