back to top
terça-feira, maio 7, 2024

Top 5 da semana

Apóstolo “Playboy da Fé” é acusado de assédio sexual

O apóstolo Bradley Castro Jr., autodenominado como “Playboy da Fé”, está no centro de uma polêmica após surgirem várias denúncias de assédio sexual.

O Playboy da Fé é líder da Faith Club Church no Rio de Janeiro, e ficou famoso após batizar o funkeiro “Nego do Borel”. Ele está sendo acusado de assédio por algumas mulheres que frequentam a sua denominação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além disso, um ex-membro da igreja afirma que o apóstolo já causou escândalo após um personal trainer revelar que havia realizado ménage (uma transa a três) com ele e a apóstola.

Bradley Castro Jr. também costuma falar palavrões em cima do altar e em suas lives “proféticas”, chamando as mulheres que entram nas transmissões de “cavala e gostosa”.

O pastor Anderson Silva, que possui um projeto que acolhe mulheres vítimas de crimes sexuais no âmbito religioso, já está prestando apoio psicológico e jurídico às supostas vítimas do apóstolo. Ele está com o apoio da advogada Jane Louise no Rio de Janeiro.

De acordo com informações, o apóstolo Bradley Castro Jr. está vendendo alguns bens para fugir do país. Ele pretende ir para Londres na Inglaterra, onde tem uma congregação. O religioso excluiu todas as suas contas nas redes sociais.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular