back to top
terça-feira, maio 14, 2024

Top 5 da semana

Atos de 8 de janeiro: Malafaia diz que há inocentes presos pensando em “suicídio”

Nesta segunda-feira (13/2), o pastor Silas Malafaia, divulgou em suas redes sociais um vídeo em que denuncia o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, por práticas autoritárias acerca das prisões de manifestantes políticos.

O defendeu que haja uma separação de quem participou dos ataques aos prédios dos Três Poderes no dia 8 de janeiro, de quem apenas acampou pacificamente na porta do quartel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ele intitulou sua publicação de “SOCORRO, DEUS! É gravíssima a injustiça no Brasil”. No vídeo, o pastor chega a chamar Alexandre de Moraes de “ditador desgraçado da toga”.

“O ditador da toga, Alexandre de Moraes, mandou prender todo mundo e todo mundo foi levado para um ginásio, numa verdadeira operação pente-fino igual a Gestapo fez com os judeus no nazismo. Estão na Papuda: homens, mulheres e jovens, presos, inocentes, injustamente. Gente pensando em suicídio. Só tem acesso a advogados e à assistência religiosa, não a parentes”, denunciou Malafaia.

“Sabe o que Alexandre de Moraes fez? Jogou na lata do lixo o devido processo legal. Trouxe tudo para si. Esse ditador desgraçado da toga que, sucessivamente, rasga a Constituição. A omissão covarde de senadores, deputados, imprensa, OAB, e dos outros ministros do STF”, disse.

O pastor destacou que movimentos ligados à esquerda praticaram atos de vandalismo piores e chegaram a ferir policiais, porém, o tratamento a eles foi bem diferente.

“A esquerda cansou de fazer quebra-quebra no Brasil com gravidade maior. Em 2014, tentaram invadir o STF, 30 policiais feridos, oito em estado grave. O STF não fez nada. Foram presos num dia e liberados no outro. Esse quebra-quebra, a Abin informou ao GSI, que tem gabinete no Palácio. O governo Lula sabia. Estão se borrando por uma CPI. Alexandre de Moraes colocou na lata do lixo o Estado Democrático de Direito. Gente inocente, que não tem foro no Supremo, preso lá, julgado por lá. Onde vamos chegar? Onde vamos parar?”  questionou ele.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular